sexta-feira, 15 de julho de 2011

Yo, pessoal!

E ai pessoal? Tudo beleza? To viajando pra Amazonia, aqui é totalmente incrivel, no avião foi tudo otimo, a TAM é uma beleza e tem um lanche otimo XD, ontem eu fiz o passeio do encontro das águas e naveguei pelo rio negro, foi mto loco, e eu vi ele se encontrando com o rio solimões, as águas não se misturam, é mto legal, ai eu andei de canoa a motor e vi umas vitorias regias, são muito lindas, e vi uns passarinhos fofos cuidando dos ovos, então vi uma arvore com um tronco megagrandeeesquisito(mega grande e esquisito)que tinha a marca da enchente de 2009 O_o, então eu vi dois pirarucus, eles são grandes, e ai hj e fui pra um passeio que eu fui pra uma cidade que fica 117 kms de distancia de Manaus, Presidente Figueiredo, lá a gente passo numa trilha e viu uma cachoeira mto bonita que se chamava Iracema, então vi uma caverna que era um lar de onças que faziam caca nela, se chamava gruta da onça, ai eu vi uma caverna que se chamava catedral, no chão eu vi um monte de titica de morcego, então ai o grupo foi pra ve umas corredeiras, então almoçamos e fomos tomar banho de cachoeira, a cachoeira era linda e o banho foi mto bom e refrescante, então o grupo foi pro hotel. Amanhã eu vou fazer o city tour e verei o teatro de Manaus e minha mãe vai gasta os olhos da cara(ou não).

Aqui é simplesmente incrivel, e tem mta gente legal nos grupos dos passeios, conheci uma garota chamada Carol e fiz amizade com ela XD.

É isso ai people. Inté a proxima(provavelmente amanhã.

By: Nati-chan

2 comentários:

Sabrina disse...

Q legal Náh!
Ótimas férias e dpois eu lhe suplico q entre no seu site p gnt conversa.
Bm passeio.
Saudades,
Bjs,
Abraços,
E ótimas férias miguxa!!!

Natália ► disse...

valew

eu voltei ontem de viajem

me passa o horario q vc vai entra no site pra gente se encontra